sexta-feira, 3 de julho de 2009

DANCERS - Chris Finch



Eu havia prometido que o próximo DANCERS seria com o Paul Kirkland, mas vou viajar amanhã e o material sobre o Chris já estava pronto; por isso ele é a estrela hoje do DANCERS. Semana que vem de certeza Paul Kirkland!

Começo esse DANCERS com a citação: "Quando estou no palco eu represento cada garoto que é fã da Madonna."



A citação acima é de Chris Finch, o menino Californiano de apenas 13 anos que foi o escolhido entre 200 jovens para estrelar ao lado de Madonna a Who´s That Girl World Tour! O menino tinha uma grande responsabilidade: abrir o show! Antes mesmo que Madonna aparecesse no palco para Open Your Heart, ele entrava primeiro! "Ser o primeiro a pisar no palco na frente de 65.000 pessoas e ouvir seus gritos era elétrico." Ele também participou do clip de Who´s That Girl. "Dançar não me dá auto confiança, eu já sou autoconfiante".


Confira sua performance:



Chris ficou conhecido como o homem que beijava Madonna toda noite, ele próprio conta: "Fizemos um show em minha cidade natal e todos os meus amigos estavam lá e durante o show a Madonna me beija, mas normalmente é só um selinho. Mas nesse show ela me deu um beijo demorado e estragamos com o resto do número. Eu estava envergonhado mas ela sabi que meus amigos estariam lá então ela teve que fazer algo para fazer isso especial". Provavelmente o primeiro beijo de Chris foi com Madonna!!!



Chris revela coisas interessantes da Madonna por detrás dos palcos, ele revela que quando estavam em New York eles foram juntos para uma loja de lingeries. Ela revela que Sean "não é o que dzem os jornais. Ele é um cara legal, só não gosta de fotográfos." No momento mais sério do show, em Live To Tell, o dançarino mirim sabia da responsabilidade de passar seriedade, mas isso era difícil pois segundo ele Madonna fazia caretas enquanto ele se esforçava para permanecer sério e não rir!

Madonna por Chris: "Ela é ótima. Ela é muito determinada. Ela dá 135% e espera que todos dêem o mesmo". "Ela foi como uma segunda mãe. Aprendi mais dela do que nunca aprendi na escola".

Chris lançou aos 15 anos um single chamado Sweeter Love e aos 16 se aposentou da dança, ele explica: "Nunca planejei isso, em simplesmente caí nisso". Infelizmente não consegui esse single, se alguém por favor me manda um link!



Posteriormente ele também participou de alguns filmes e foi produtor do programa de rádio The Rick Dees Show.
Veja o raro video de Chris cantando Sweeter Love:












Into The Groove


Chris é o primeiro à direita




Chris no filme Little Big Foot


Chris no programa Kid Shows, com cerca de 11 anos



Chris na rádio KISS FM






O sorriso continua o mesmo!


Reportagem do livro Madonna Style





IMPORTANTE NÃO SE ENGANAR
Chris Finch substituiu Felix Howard, o garoto do clipe de 'Open Your Heart', que não conseguiu autorização para trabalhar na turnê.

Felix Howard no clip


Felix Howard hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário