quinta-feira, 16 de julho de 2009

Rain (Part I) - IMP Version


Rain é um clássico cujo compositores são Madonna e Shep Pettibone. Em meio a tantas controvérsias e escândalos do album Erotica, Rain surge. E surge para o sucesso mundial atingindo o 1º lugar no Canadá e 2º lugar no Japão.

A bela balada recebeu um dos mais bonitos videos da carreira de Madonna. O diretor Mark Romank filmou tudo em preto e branco e o video foi colorido manualmente. O resultado é impressionante. No MTV Awards de 1993 o video ganhou o prêmio de "Melhor direção de arte".

Rain somente foi apresentada ao vivo no The Girlie Show. Entretanto fez justiça à música e mais uma vez demonstrou a perfeita cumplicidade do trio Madonna, Nikki e Donna.

Rain Part I tem o foco na voz. Razor ´N´Guido Acapella é uma versão acapella de um remix, essa acapella ficou de fora da coletânea Pure justamente para entrar nesse single. É muito bela, com o som de trovões e a voz de Madonna. The Girlie Show Headset é ótima e podemos ouvir com maior clareza a voz de Madonna, a música é gravada diretamente do microfone de Madonna. Remix Instrumental With Backing Vocals o nome já diz tudo. realiza o sonho de muitos fãs sobre como ficaria uma versão acústica de Madonna. TWB Unplugged MixAcoustic Demo Version é uma versão acústica e curta. É uma faixa que para alguns fãs trata-se de Madonna cantando, para outros não. Eu acho a voz muito semelhante e portanto tomei a liberdade de incluí-la por entrar na proposta desse single. Tirem suas próprias conclusões.

Rain Part I ficou muito bonito, faça seu download AQUI / HERE

Remix Instrumental 


-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário