quarta-feira, 15 de julho de 2009

Project: MADONNA - The Breakfast Club


Depois de muito tempo que lancei Project: MADONNA no orkut, finalmente esse projeto está aqui no blog e melhor: divididos em 3 partes! Esse projeto consiste em reunir as mais raras músicas de Madonna do tempo de suas bandas The Breakfast Club e Emmy & The Emmys.

Esse primeiro album traz as faixas da época da The Breakfast Club. Ain´t no Big Deal aparece aqui em sua primeira versão. Crimes Of Passion já foi single aqui, é uma música deliciosa. Poderia muito bem ter entrado no album Like A Virgin e sido um single! Don´t You Know comenta-se que pode ser uma pre-versão de Stay, é bem diferente do que estamos acostumados ouvir de Madonna. E muito boa!

Everybody também aparece em sua primeira e chatinha versão. Laugh To Keep From Crying é outra inusitada apresentação de Madonna! Stay também aparece em sua primeira versão, essa muito boa, talvez melhor que a lançada em Like A Virgin. The Lost Madonna Tapes vazou ano passado, consiste em pedaços de várias músicas da era pre-Madonna que nunca foram lançadas, incluindo Tell the Truth que é definitivamente a primeira gravação de Madonna.

RARIDADE! Project: MADONNA AQUI / HERE





ATENÇÃO:
Vou precisar estar ausente por alguns dias,
assim que voltar; muitas novidades. Saudades.

Um comentário: