sexta-feira, 10 de julho de 2009

I Deserve It - IMP Version



Para celebrar esse rumor sobre a possível reconciliação de Madonna e Guy, nada melhor que I Deseerve It!

I Deserve It é uma balada maravilhosa, com grande apelo comercial; mesclando o eletrônico com o acústico. Infelizmente não foi lançada como single, o que poderia ter sido afinal somente 3 singles foram trabalhados no album Music.

I Deserve It é uma declaração de amor ao então marido Guy Ritchie. Em um show da tour Drowned World em Londres Madonna dedicou a música è ele e disse que Guy era o cara mais legal do mundo. Frase que Madonna já usou para Sean Penn também, claro que o marido era outro bem diferente... Perguntada sobre alguma canção para Rocco, Madonna disse: "Bem, I Deserve It pode se referir a ele".

Em uma entrevista durante a produção do album, Mirwais disse: "Trabalhamos em uma canção chamada I Deserve It e eu realmente gostei dela, acho que uma das melhores do album".

O single ficou lindo! Começando pelas capas! Duas versões: uma especial para quem faz parte da torcida da reconciliação e a outra é o estilo do album Music. O destaque vai para Justice League Edit que usa samples de Justify My Love enquanto Road Radio Mix dá uma levada dance a canção.

MEDIAFIRE



-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário