sexta-feira, 16 de julho de 2010

Idaho VS. Madonna & Enigma





Esse é um lançamento diferente aqui no HOLIDAY SHARE. A qualidade mais importante para ser um bom DJ é a criatividade. O DJ precisa dar uma cara nova para as músicas já conhecidas, precisa diminuir ou aumentar o compasso da música, compor e nesse caso; usar de samples, muitos samples.


IDAHO vs. Madonna & Enigma mostra como o uso de samples pode dar um ar diferente e super criativo a músicas conhecidas. O talentoso Idaho fez isso com Has To Be (Idaho´s LSD Paradoxx Mix) e To Have & Not To Hold (Idaho´s Midnight Factory Extended Mix). As faixas que já seguem a linha lounge ficaram melhores com o uso de samples retirados de músicas da banda Enigma. É interessante analizar as originais e depois a música alterada.


Idaho usou nessas faixas samples de 3 canções da banda e curiosamente a banda Enigma usou samples de Justify My Love em um de seus primeiros sucessos, Mea Culpa. HOLIDAY SHARE, nessa coletânea exclusive; disponibiliza todas essas faixas para o deleite dos fãs.


Faz muito tempo que eu não dedico nenhum post (também como posso fazer se nem comentários eu recebo, ninguém faz pedidos…) mas esse vou dedicar para minha amiga Paulinha que é grande fã da banda Enigma e que me deu um CD contend esses remixes (da banda) que disponibilizo hoje.


AQUI / HERE



Nenhum comentário:

Postar um comentário