quarta-feira, 28 de julho de 2010

Rescue Me - IMP Version



Do you believe in the power of love?
Rescue Me, como eu ouvia essa música em minha adolescência, tanto a original como o single que tem alguns dos melhores remixes oficiais que já ouvi. Rescue Me foi o segundo single da ainda hoje muito procurada coletânea The Immaculate Collection. Madonna apresenta vocais fortes e diferentes do que já havia feito até 1991.

A faixa está entre as muitas músicas injustiçadas que nunca tiveram um vídeo ou performance ao vivo. Comentou-se que Madonna estaria ensaiando Rescue Me para Sticky & Sweet Tour, verdade ou não ela não entrou no set list oficial e não vazou nem
um segundo dos prováveis ensaios.

Considero esse single tão bom como o original, baixem e descubram o porquê. Algumas dicas: o ótimo 2008 Bootleg Remix aparece 2 vezes no single, em sua versão original e em uma Edit produzida por ninguém menos que o meu amigo Dubtronic. Drowning In Orlando Mix é a cara de Rescue Me enquanto Guyom´s Rock ´N House Mix alimenta nossa imaginação ao imaginarmos que essa versão poderia facilmente entrar na SS Tour no lugar das (versões) arrastadas e chatas para Human Nature, Ray Of Light e Hung Up. O single ainda traz Idaho´s Golden Age Mix para lembrar a era dourada de Madonna .
Hey, hey, hey, hey download HERE / AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário