sexta-feira, 16 de julho de 2010

Love Don Live Here Anymore (IMP Version)


Nesses mais de 25 anos de carreira, Madonna apresentou poucas regravações dentre as quais encontra-se a belíssima Love Don´t Live Here Anymore. A gravação original é do grupo Rose Royce (que você encontra no link logo abaixo) e já foi regravada por diversos artistas.

A versão de Madonna é cheia de emoção e uma de suas melhores baladas, sendo essa lançada no álbum Like A Virgin e esquecida totalmente até que em 1995 com o lançamento da coletânea Something To Remember, LDLHA ressurgiu em um belíssimo vídeo, em uma versão nova mais moderna e um single foi lançado. Justiça havia sido feita. O clip foi gravado em Buenos Aires enquanto Madonna gravava Evita. Diz a lenda que Madonna durante as gravações se irritou porque não conseguia lembrar a letra da música.

LDLHA é uma de minhas baladas preferidas, infelizmente nunca teve uma performance ao vivo e figura entre outras emocionantes baladas como I´ll Remember e Time Stood Still que permancem esquecidas. A balada é linda mas infelizmente todos os remixes produzidos não caíram em meu gosto, todos em versões club que chega até dar dor de cabeça. O remix para o vídeo, Soulpower Remix é certamente o melhor, mas não está no single por ser lançamento oficial.

LDLHA – IMP Version traz 7 versões. A rara Edit e a linda Soulpower Mix Instrumental trazem a emoção da faixa original enquanto os remixes restantes é club total e inclusive foram adicionados novos vocais para esses remixes. Destaque para French Lover´s Mix que tem mias de 16 minutos e Mark!s Full On Vocal Mix nos dá uma palhinha de como seria lindo um remix de LDLHA com piano, entre os 1:35 a 2:07. O single termina com o sonho de muitos fãs (inclusive eu), LDLHA ao vivo mas é claro que é na “virtual tour” 25th Story Tour.

Particularmente eu acho que a capa ficou linda, essa foto é de um ensaio de 1985 com o fotógrafo Herb Ritts. O olhar de Madonna nessa foto transmite muito bem o “vazio” que é citado na música. Madonna e Sean Penn participaram juntos, muito românticos desse ensaio e futuramente o vazio aconteceu realmente na vida de Madonna.

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário