sábado, 23 de outubro de 2010

Hung Up - 5 Years Of Dance HOLIDAY SHARE Comemorative Pack




Bom dia.
Continuo viajanto mas não poderia deixar de comemorar os 5 anos de Hung Up completados na semana passada, o album já estava pronto mas como estou viajando não pude lançar no dia exato, posso atrasar mas não falho.

Confesso: no primeiro momento em que ouvi Hung Up eu não gostei, preferia que I Love NY tivesse sido lançado como primeiro single assim como especularam MAS ouvindo novamente uma, duas, três vezes...caí de amores por Hung Up e hoje considero uma das melhores músicas de Madonna.

Hung Up contêm samples de Gimme Gimme Gimme (A Man After Midnight) do grupo ABBA que por se tratar de Madonna não fizeram cena e deixaram a cantora usar os samples como bem entendesse. Hung Up é o 3º maior single da história, ocupando o primeiro lugar em 45 países. É o single que ficou em primeiro lugar em mais países, quebrando o recorde dos Beatles.






É a segunda canção dance de maior sucesso da década e a terceira música de maior sucesso da carreira de Madonna, atrás apenas de Like A Prayer e Vogue. A música é a 4º maior canção feminina da década.

Hung Up - 5 Years Of Dance HOLIDAY SHARE Comemorative Pack é um album comemorativo, celebrando a grandiosidade desse canção. Que saudades da era COAD, não é? Esse album produzido com exclusividade por HOLIDAY SHARE e com linda arte por Onei Teixeira é um presenta para todos os fãs de COAD. O album traz apenas 20 remixes! Um album que apresenta remixes de Dubtronic, Idaho, Lukesavant, Lukesilver entre outros com certeza é fantástico, modéstia a parte.

Carreguei o album em 4 partes porque a internet não estava boa.

Linda semana para todos .



UPDATE: Hung Up - just one file (Obrigado James)

Onei obrigado por sua ajuda mesmo que de emergência :) Lindo final de semana para todos e como sempre espero comentários.

COMING SOON:

Keep Confessing



Nenhum comentário:

Postar um comentário