quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Parabéns Ale Sagatto / Barbous Celebrating Ale Remix






Hoje é o aniversário de meu "amirmão " Alê Sagatto.


Nossa amizade começou tem cerca de dois anos quando ele, tendo visto diversos albuns que eu lançava no orkut, resolveu me adicionar e então nos tornamos grandes amigos.

O Ale, para quem não sabe é multi-uso: fotográfo, produtor, dono do blog Twenty5, filho dedicado (adoro quando ele se refere a sua mãe no blog) e muito mais.

O Alê sempre fala que eu sou, depois de Madonna, a fonte inspiradora para montar albuns e compartilhar em seu blog da Madonna! Ele por sua vez me inspirou a abrir o meu Holiday Share.
Já produzimos alguns trabalhos juntos e inclusive alguns lançamentos simultâneos.

Temos mais projetos em desenvolvimento para um futuro próximo que esperamos que todos aprovem.

Alê, para esse pequeno post resolvi pegar algumas fotinhos suas, espero que não se importe.

Não te conheço pessoalmente mas parece que nos conhecemos desde nossa infância. Estou com saudade de nossas longas conversas madrugada a dentro.

Parabéns, felicidades e sucesso.

Lindo dia, o seu dia!

UPDATE: Nosso querido amigo DJ Barbous preparou um remix inédito para celebrar o aniversário do Ale, assim como fez para o meu aniversário; aproveito e lanço aqui também.

Die Another Day (Barbous Celebrating With Ale Sagatto Remix)


Nenhum comentário:

Postar um comentário