segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Inco Remixes - what´s next



Linda semana para todos os meus amigos, seguidores e fãs (descobri recentemente que tenho fãs e amei isso).




Para começar a semana quero apenas falar um pouco sobre os testes que tenho feito como remixer. As reações que recebi com Live To Tell (INCO Tells A Tale Remix) foram uma surpresa mais que agradável, não pensei que ainda que um remix tão amador fosse cair no gosto


exigente dos fãs de Madonna. Tentei com esse remix passar exatamente o sentimento da versão original. Geralmente quando falamos a palavra remix lembramos de pista de dança mas nem sempre é ou deve ser assim. Mais uma vez obrigado a todos que gostaram dessa minha primeira tentativa como remixer ea todos que abriram espaço em seus blogs e sites divulgando meu remix.




Anos atrás assisti uma defesa de banca de uma amiga e ela citou um produtor musical (não lembro o nome) mas lembro o que ele disse, mais ou menos essas palavras: "não encontrando no mercado o tipo de música que eu queria, resolvi produzir minha própria música". É com essa ideologia que tentei fazer meus remixes.




Para aqueles que gostaram de meu remix vou adiantar um pouco as coisas.


Tenho mais 4 remixes prontos para lançar: If You Forget Me e The Beast Within, ambos apresentarão a dramaticidade usada em Live To Tell, especialmente IYFM.




Outro faixa que eu não poderia deixar de tentar fazer um remix é a maravilhosa Drowned World/Substitute For Love, esse remix é suava como uma brisa (taí a dica do título do remix) e será lançado essa semana se vocês "se comportarem bem" (traduzindo: cadê os votos na enquete ao lado? cadê os comentários? cadê os emails?). Espero que gostem do remix / teste que fiz para DW/SFL.




Outra faixa de Ray Of Light recebeu um remix mais que especial: The Power Of Goodbye. Para o lançamento dessa faixa irei abrir um concurso de capas, quero lançar esse remix com uma capa que vocês irão fazer e que vocês mesmo irão decidir, atráves de enquete; qual será a capa vencedora. Ainda essa semana explicarei tudo sobre esse concurso.




Tenho ainda 2 remixes demo incompletos: 4 Minutes (em uma versão que você jamais pensou ouvir: 4 minutes com violinos) e Nothing Really Matters. Não sei se lançarei esses remixes, preciso de acapellas melhores e de tempo disponível.




Planejo fazer outro remix para TPOG além de um remix especial para o Natal, tudo irá depender do tempo disponível.




Linda semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário