segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Pretender (IMP Version)




Sempre ouvi que Pretender não era do gosto dos fãs de Madonna, mas a primeira enquete do HOLIDAY SHARE mostrou o contrário: 41% dos visitantes votaram para que eu lançasse Pretender - IMP Version. Espero que na próxima enquete a participação seja maior.

Eu particularmente adoro essa faixa e adorei montar esse single principalmente a capa, resolvi usar essa foto rara de Madonna apresentando Like A Virgin com peruca roxa em alguns programas. Eu adorei a capa e vocês? Se você ficou curioso em ver Madonna cantando com essa peruca, baixe aqui: Solid Gold ou Top Of The Pops.
(Thanks all about madonna for the videos)

O single começa e termina com as versões Gamepat´s Edit e Super Long Version, especialmente para aqueles que não gostam muito de Pretender e para os que gostam muito! Dubtronic resgate do fundo do baú e transforma Pretender em Dubtronic Hypocrite Remix que é um remix com toda a carga oitentista mas não perde de maneira nenhum a modernidade. Birds 2007 New Mix é ótimo, agitado; Birds assim como Dubtronic é prefixo de qualidade. AJ´s Fall A Hundred Time Mix é praticamente uma extended version, destaque para a parte final do remix.


Pretender – IMP Version é uma lançamento simultâneo entre HOLIDAY SHARE e meu outro blog: MADONNAREMIXOLOGY. Cliquem
AQUI e façam o download de mais 7 versões de Pretender. MADONNAREMIXOLOGY serve exatamente para isso: compartilhar ainda mais Madonna.


Vocês já mandaram suas criações para o concurso The Power Of Goodbye? Algumas capas já foram postadas no blog do concurso. Participem.
Detalhes AQUI




Nenhum comentário:

Postar um comentário