segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

They Are Not Madonna - Soundslike




Depois de fechar o HOLIDAY SHARE e reabrir, estou de volta com o album prometido.

Madonna ser copiada e invejada por outras cantoras não faz mal mas ter seu nome/qualidade ligada a diversas músicas que não são suas é ruim. Muitos fãs são enganados por muitas dessas músicas que ficaram famosas com o passar do tempo por ser supostamente de Madonna. Diversos sites, blogs, fóruns e comunidades compartilham diversas músicas que na verdade não de Madonna, em alguns casos a voz da intérprete nem de perto lembra Madonna. Por isso resolve compilar esse album exclusivo They Are Not Madonna, um album curioso e interessante principalmente para os novos fãs.



Recentemente tivemos o caso da suposta demo de First Is A Kiss e posteriormente foi descoberto que apenas era uma música chamada (Hey Boy) Tell Me Why de uma cantora desconhecida chamada Shana. E assim acontece com diversas canções.



Baby Talk pode parecer Madonna mas é de Alisha, cantora dos anos 80. O hit Born To Be Alive de Patrick Hernandez é conhecida mundialmente por ter a colaboração de Madonna, mas escute com atenção a música e me diga onde Madonna canta! The Look foi supostamente compartilhada mundo afora como uma demo de Hard Candy.



Madonna e U2 se dão bem, Bono Vox esteve no Sticky & Sweet … agora quem já viu Madonna cantando o sucesso New Year´s Day? Eu nunca ouvi a respeito mas pelo mundo da net você encontra facilmente essa música ligada a Madonna. Há fãs que juram de pé junto que Wouldn ´t You Love To Love Me é um dueto de Prince e Madonna mas a verdade e só Prince e essa música foi gravada em 1977!



Dentre tantas músicas supostamente cantadas por Madonna selecionei apenas 13. Há duas em especial que INFELIZMENTE não são de Madonna: Dance (supostamente uma demo da fase True Blue) e Lies In Your Eyes (mundialmente conhecida como uma demo da fase Vision Quest). Essa última é creditada como uma demo para o filme Vision Quest. Eu adoro ambas e lembro-me perfeitamente de quando recebi uma K-7 com Lies In Your Eyes junto com outras músicas de Emmy & The Emmys, mas infelizmente, apesar da música ser muito boa e os vocais parecerem ser Madonna; não é.


Embora um bom número dessas músicas sejam boas, they are not Madonna.




Nenhum comentário:

Postar um comentário