sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Meu 1º remix ganha destaque no Twenty5andmore também

Outra manhã de surpresas, fui dar uma olhadinha na net e vejo meu primeiro remix Live To Tell (Inco Tells A Tale Remix) em destaque no blog do meu irmão Ale Sagatto, twenty5andmore. Mais um grande apoio nesse meu primeiro contato com a arte de remixar. Ele também comenta a coragem de Enock em gravar Live To Tell. Segue o texto do Alê:
"Este post é muito especial pra mim, muito mesmo!

Há tempos atrás, o Inco me mandou este arquivo e eu nem tive tempo de comentar nada com ele sobre o resultado, já que tô num corre corre louco. Trata-se do primeiro remix assinado pelo meu irmão Inco Muller, que escolheu a música LIVE TO TELL para sua primeira experimentação remixográfica.

Olha, eu vou dizer aqui o que eu queria ter dito ao Inco meses atrás. Eu acho que ele escondeu de mim que andava exercitando sua veia Dj, já que o remix tá muito bonito mesmo. Inco escolheu não fazer LIVE TO TELL dançante, e eu concordo plenamente, já que a emoção dessa música é sua amrca registrada. A versão do Inco é linda, suave e cheia de dramaticidade e emoção. Combinou perfeitamente com o que fala a letra.

Inco, você me surpreendeu mais uam vez. Fico muuuuito feliz mesmo quando vejo seus projetos indo a diante. Eu preciso dar meus parabens sinceros. O remix ficou lindo! Eu adorei!

Como se fosse pouco, Inco ainda resolveu remixar uma cover em português feita por um rapaz chamado Enock. O Inco tinha ouvido esta versão, gostou e resolveu remixar. Olha eu digo uam coisa: Madonna tem uma interpretação única e é difícil fazer cover dela. Digo isso porque tenho uma banda cover de Madonna e não é fácil mesmo. Ainda mais essa música e uma versão em português. O Enock foi muito corajoso antes de mais nada! Parabéns Enock!

Este single traz a versão em português e dois remixes. Um deles para a versão de Madonna, e os dois assinados pelo Inco. A capa é criação de Mpap do Blog Madonna Unusual.

Parabéns Inco mais uma vez! Você é incrível! Simplesmenet INCRÍVEL! "
Alê, muito obrigado pelo destaque.
Espero que goste do próximo remix. Qual? Ainda não decidi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário