sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

EXCLUSIVE World Première: Live To Tell (Donny's Vow Of Silence Mix)‏




Depois de uma super deliciosa entrevista com DJ Donny, sinto-me honrado em lançar com exclusividade mais uma faixa de seu novo projeto: Madonna – Into The Mood: Donny’s Acapella Project.
Comemorando os 25 de remixes de Donny, HOLIDAY SHARE vai fazer 4 lançamentos exclusivos: Madonna - Into The Mood, projeto inédito; a coletânea HEY MR DJ volta com tudo com Donny e um lançamento duplo especialmente para os nostálgicos: Vibe 80´s I e II. Aguardem.




Para aqueles que ficaram curiosos com esse novo projeto, Live To Tell (Donny's Vow Of Silence Mix)‏ dá mais uma pincelada para vocês do fantástico album que será lançado. Tenho mais alguns detalhes que não posso revelar agora mas sei que vocês vão adorar. Mas sou bonzinho e vou dar um PREVIEW do album para vocês.




Adoro quando os DJ´s dão uma pista do remix através de seu título e com Donny's Vow Of Silence Mix não poderia ser diferente.


Donny, thanks so much for this exclusive and wonderful track.


Felipe, obrigado por mais uma capa que é a tradução do remix.


Lindo final de semana para todos e cuidem-se.

HERE / AQUI





VAMOS FALAR SÉRIO?


Aproveito esse post para expressar minha tristeza com os recentes acontecimentos no estado do RJ. Mais de 500 mortes e muitas famílias estão desabrigadas. É triste, muito triste e nos sentimos incapazes de fazer algo por cada uma deles. Podemos fazer doações mas desejamos por fazer mais. Mas o que realmente podemos fazer é aproveitar cada momento, cada segundo próximos de nossa família e amigos, porque o não sabemos se haverá um amanhã. PAZ, FÉ e ESPERANÇA para todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário