segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

World-Première: The Power Of Goodbye (Inco & Dubtronic Greater Power Remix)




Depois de várias semanas, 16 participações e uma semana de votação, chegamos a capa vencedora do Bahiano Raikar Salles. A Raikar e todos os demais participantes só tenho a agradecer sua participação. Espero que em um concurso futuro a participação seja maior. Leiam uma mini entrevista com o vencedor e vejam as demais capas produzidas AQUI.


The Power Of Goodbye (Inco & Dubtronic Greater Power Remix) tem uma história interessante. The Power Of Goodbye é uma de minhas baladas preferidas e quando comecei a fazer alguns testes como remixer logo pensei nessa música. Algumas demos foram produzidas e TPOG seria perfeita para as pistas, batidão mesmo de mais de 7 minutos mas . . . algo não se encaixava e mudei totalmente de idéia.

Busquei auxílio no Professor Dubtronic, e em meio a diversas conversas verificamos que esse não seria o remix de Dubtronic nem o remix de Inco, seria o nosso remix. A união além de fazer acúcar (não poderia deixar essa passar) também faz a força, por isso o título Greater Power.


Aos poucos a intensidade de The Power Of Goodbye (Inco & Dubtronic Greater Power Remix) vai aumentando, as imagens do video começar a aparecer em sua mente e você pode até sentir os sentimentos de Madonna. Inco & Dubtronic Greater Power Remix é calma mas não lenta. Lounge mas dance. Descubram e COMENTEM.





Nenhum comentário:

Postar um comentário