sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

He´s back: DJ DONNY / Give It 2 Me (Donny´s Ambient Desire Mix)






Ele está de volta! DJ Donny, mais conhecido por remixar diversas músicas de Madonna da década de 80´s. Seu retorno será com o projeto Madonna – Into The Mood: Donny’s Acapella Project e será um evento especial e exclusivo aqui no HOLIDAY SHARE com direito a uma entrevista exclusiva com esse que é um dos mais queridos DJ´s no mundo Madônnico.
Para aumentar a curiosidade de vocês, lanço apenas um preview do que vem por aí:Give It 2 Me (Donny´s Ambient Desire Mix). Nunca Give It 2 Me foi tão intimista, Donny transformou-a quase que em uma balada. Lindo remix. Semana que vem tem mais um preview.
Ano novo, colaboradores novo: a capa super diferente foi produzida por Felipe Mendes para esse lançamento; Felipe seja bem vindo a equipe.
Esse post eu dedico ao meu irmão Ale Sagatto e seu Twenty5&More, parabéns pelos dois anos desse ótimo blog. Abraço e sucesso.
HERE / AQUI
A votação para o concurso The Power Of Goodbye chegou ao fim, detalhes na próxima semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário