quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Live & Remixed: American Life Promo Tour HMV London Showcase



HOLIDAY SHARE chega com tudo em 2011. Antes de qualquer coisa: Feliz 2011 para todos vocês e muito obrigado para aqueles que desejaram um lindo ano para mim.
Vocês devem estar se perguntando cadê o remix de Dubtronic? Nosso querido DJ é perfeccionista e ainda acha que o remix não está pronto para o lançamento, que ocorrerá em breve. O show não pode parar por isso resolvi abrir o ano com outro post, não menos especial.




American Life Promo Tour teve diversos shows, um deles foi o HMV London Showcase. No final do ano abri uma enquete sobre qual seria o próximo Live & Remixed que eu deveria lançar e com 59% dos votos, HMV London ganhou. Obrigado a todos os 39 (sim, só 39) pessoas que participaram. O que é melhor é que a coletânea Live & Remixed traz o show e remixes.



O show: O registro desse show é raro e a qualidade do audio é amadora. Madonna conversa com a platéia, pede ajuda, apresenta a banda, simpatia foi a característica maior da American Life Promo Tour. Ela erra em Mother And Father e continua sorrindo. Dentre as músicas performadas Like A Prayer levou os fãs a loucura.



Os remixes: American Life (Carbon 77s Achille Underground Edit) é bem dançante assim como o novo Hollywood (Techno Dub 2010). Nothing Fails (DrC´s RI-VV Abbandoned Gal) é um remix muito bom ainda que tenha mais de 9 minutos. X-Static Process (Electronic Mix) é outro remix bacana para essa música. Mother And Father (Summer2Ks Hard Rock Remix) acrescenta um toque rock para a música. Madonna em ocasião do lançamento de Music deu uma palhinha no violão também e Don´t Tell Me (Live David Letterman Show) é o registro dessa única, maravilhosa e rara versão de Don´t Tell Me. Like A Prayer (Dan M´s Feels Like Home Mixshow) traz o arranjo usado na Sticky & Sweet Tour.




Esse primeiro post de 2011 eu dedico ao meu amigo e seguidor Ulisses. Abraço.



HMV London


A votação para a capa do remix The Power Of Goodbye (Inco & Dubtronic Greater Power Remix) está terminando, você tem até amanhã para dar seu voto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário