quarta-feira, 20 de abril de 2011

The Beast Within (Inco The Time Is Near Remix)



Hoje resolvi postar meu remix para The Beast Within que foi lãnçado oficialmente na coletânea REMIXERS UNITED.


The Beast Within é o último remix do meu 1º lote de remixes e foi escolhido por Donny para abrir o R.U. Após o lançamento desse album verifiquei que alguns amigos reclamaram de o porquê apenas um remix meu foi lançado, fico lisongeado com os elogios e explico: para esse album foram submetidos 3 remixes que produzi, eu próprio os escolhi.


O primeiro, um remix para Rain, cheio de violinos será provavelemente lançado em outro R.U. Outro remix escolhido foi para If You Go Away, esse remix foi retrabalhado algumas vezes e acabou não entrando no album, talvez seria a última faixa. Tanto Donny como eu achamos que não deveria entrar no album, não queria que esse remix perdesse seu estilo original e por isso ficou de fora... lançarei futuramente, aguarde. Obrigado mais uma vez.


Obrigado a todos que gostaram do meu retorno, confesso que será por pouco tempo mas vamos aproveitar. Linda Terça.

Mailliw, thanks so much for this beautiful cover.




Nenhum comentário:

Postar um comentário