sexta-feira, 8 de abril de 2011

Express Yourself (Barbous Club´s Acid Mix)

Mais um remix de Barbous... ele próprio comenta:


"Mais uma vez eu insisti num projeto que eu achava que nunca iria sair do meu "baú secreto" rsrsrs... Pois é, desta vez o novo lançamento fica por conta da ótima, maravilhosa, estupenda, perfeita... Express Yourself, gente eu sofri viu e muito pra concluir esse mix, vocês não tem noção do que eu passei, mas cheguei onde eu queria, foi complicado mixar essa música por causa do instrumental rico que ela contém, então fiz por camadas e com muito cuidado para que a sonoridade da música original não perdesse qualidade, criei uma base club que dentre outras várias que criei finalmente se encaixou direitinho, sofri também na sincronia com os beats mas no final deu certo, além do vocal da Madg acrescentei um vocal de uma cover de Express Yourself só que com uma letra diferente, exclui algumas partes e aproveitei outras que também deu certo (não me perguntem quem canta que não sei responder por enquanto) esse vocal me apareceu através de uma das pesquisas que eu fazia sobre Express Yoursel, avoz é ótima! Só não fiz um mix exclusivo pra essa cover pra não fugir da proposta do blog (isso fica pra um projeto mais adiante de um segundo blog de remixes de outros cantores)... "




Agradecimentos: Barbous

Nenhum comentário:

Postar um comentário