sexta-feira, 13 de maio de 2011

An answer to Frozen: I Give Myself To You (Jon Y)




Depois do susto que o blogger deu na gente, nada melhor que uma postagem né? E essa postagem é especial, afinal HOLIDAY SHARE dá espaço para novos artistas que são fãs de Madonna.






É o caso desse post, meu amigo Jon Y estava meditando a respeito do que Madonna falou em Frozen: "Give yourself to me" ... foi quando essa frase tornou-se em uma letra de música, uma resposta para Frozen. Muito criativo, só vi isso uma única vez com a música The Power Of Goodbye (S.M.S. Remix) em que o cantor SMS rebate o que Madonna fala: "You heart is not open". Super criativo também.



Esse single, com capa maravilhoso por Madonna Unusual apresenta 4 versões dessa faixa, incluindo um remix produzido por mim, que eu fiz apenas para o Jon mas ele gostou tanto que pediu para lançar. Me digam sua opinião.




HERE / AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário