segunda-feira, 23 de maio de 2011

WORLD PREMIÈRE: Little Girl (Inco 2Gether 4Ever Remix)



Vamos começar a semana com um post especial: Little Girl (Inco 2Gether 4Ever Remix).



Como todos sabem, eu acho que o melhor papel de Madonna é como mãe. Pelo que parece ela é uma mãe muito preocupado e responsável, se repentinamente ela fizesse uma coletiva de impressa e anunciasse que estaria deixando o mundo do entretenimento para cuidar melhor de sua família e que lançaria álbuns esporadicamente; eu seria um dos que estariam apoiando essa escolha. No final tudo o que realmente importa são os relacionamentos familiares, dinheiro, fama, beleza ... tudo passa!




Para vocês que estavam com saudades de minhas expeiências como remixer , apresento meu novo remix: Little Girl (Inco 2Gether 4Ever Remix).




O remix tem uma melodia gentil (título da demo), eu adorei o resultado final. A capella dessa música realmente é difícil de se trabalhar mas fiz o melhor que pude para transmitir minha idéia para essa demo do álbum Music; é isso que importa. Como falei o que importa são os relacionamentos familiares por isso o título 2Gether 4Ever (juntos para sempre). A capa foi lindamente produzida pela ótima equipe do Madonna Unusual, obrigado mais uma vez.




Esse post é inteiramente dedicado a minha amiga Juliana Ferreira. A Juliana é uma super fã de Madonna e dentro de poucos dias ela irá abandonar família, amigos, emprego e Madonna para fazer um dos maiores trabalhos que um homem ou mulher pode fazer: irá doar seu tempo por quase 2 anos em prol das famílias no nordeste Brasileiro como missionária. Juliana, boa viagem e sucesso.


O link traz o remix e a capa.




HERE / AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário