terça-feira, 31 de maio de 2011

MY MUSIC by Fabio Azevedo: My Romance For All My Fans








Junho começa romântico e clean com esse album produzido por meu amgio Fábio Azevedo para a coluna MY MUSIC. O próprio Fábio explica esse album maravilhoso:





"O motivo deste lançamento é aumentar o acervo de baladas remixadas da Madonna visto que a maioria dos remixes giram em torno de músicas dançantes, mesmo partindo de músicas românticas. TIME STOOD STILL, pra mim, continua sendo a balada número 1 há mais de 2 anos desde que a conheci. Não é à toa que a coloquei em primeiro lugar. Sempre terá um lugar especial no meu coração. Sempre que estou meio pra baixo a ouço dezenas de vezes. Essa música mexe muito comigo, toca muito fundo dentro de mim. E não passei por nenhum momento especial para ela mexer tanto. Coisas da vida. Ainda não apareceu outra para substituí-la. THE POWER OF GOODBYE foi outra balada que mexeu comigo desde quando ouvi o cd Ray Of Light. Quando não conhecia TIME STOOD STILL, THE POWER... era a número 1. Mas continua num lugar especial. YOU´LL SEE é outra que mexe comigo também. Linda demais! e LIVE TO TELL também é outra que merece estar num lugar especial do meu coração. As demais são também especiais por melodias que me acompanharam em vários momentos da vida. Resolvi arregimentar essa turma especial de baladas da Madonna juntamente com o toque especial do nosso Inco para comemorar o mês de junho que é especial para todos aqueles que estão amando (e para os que não estão também). Afinal, ninguém está sozinho 100% nesta vida. Temos um Alguém especial que vela por nós todos os dias e que nos ama a tal ponto de entregar o próprio Filho à morte: Deus. Espero que o pessoal que vier a baixar o cd goste da seleção musical. Este cd não é um cd dançante. Ele é totalmente romântico. Só baladas para vc comemorar ao lado da pessoa que ama. Feliz Dia Dos Namorados! Happy Valentine´s Day!"

Arte de Felipe Mendes


HERE / AQUI









Nenhum comentário:

Postar um comentário