sexta-feira, 24 de junho de 2011

More (Barbous More Beats For Marcio Jr. Mix)




Coragem, é isso que um remixer precisa quando deseja remixar um música de Madonna que não é popular. Barbous realmente retornou com tudo e remixou More do filme Dick Tracy. Eu particularmente adoro More, a considero a Material Girl dos anos 90. More é uma das menos populares músicas de Madonna, para terem idéia: lancei o single faz um tempão e ninguém fez download até agora. Quando lancei o single eu desafiei algum remixer para dar uma nova cara para More e Barbous conseguiu fazer isso.

O remix ficou ótimo e é mais uma homenagem que Barbous faz a seus amigos. Parabéns Barbous por sua coragem, não basta querer agradar aos fãs de Madonna, mas sim deixar sua marca registrada; e você está fazendo isso. Parabéns aos fãs de Madonna por terem remixers que tem coragem em remixar músicas esquecidas para deixar sua marca. Eu sou um desse que com meus remixes quero deixar a minha marca. Linda Sexta para todos.



More foi re-lançado em meu outro blog, visite Madonna Remixology.



Agradecimento: Madonna By Barbous









Nenhum comentário:

Postar um comentário