quarta-feira, 15 de junho de 2011

Rain (Inco Downtown Thunders Remix)





"A chuva cai incessantemente no centro da cidade. As luzes dos carros se confundem com os relâmpagos no horizonte. E em minha, só um pensamento: quando ela irá se render para mim; para o amor. Em meio ao devaneio, o som do violino aquece o coração."

Rain (Inco Downtown Thunders Remix) é o meu novo remix, um presente para os corações apaixonados; como o meu. O pequeno texto acima descreve o que vocês irão ouvir.





Embora a acapella de Rain tenha vazado somente semana passada, meu remix estava pronto há cerca de 3 meses, para aqueles que curtem os meus remixes, preparem-se; vem mais Rain por aí. Sempre imaginei um remix que usasse somente a parte falada de Rain, nunca encontrei; resolvi fazê-lo.

A capa foi um lindo presente de meu amigo Anderson Mariano do More Covers, essa arte transmitiu perfeitamente o que eu desejava.

Thanks so much to Razor N Guido Acapella

HERE / AQUI

or

HERE / AQUI








Nenhum comentário:

Postar um comentário