quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

EXCLUSIVE Like A Prayer Set Mix By DJ Reginna


Lançamento exclusivo neste dia especial, produzido especialmente para o especial Like A Prayer, preparados?

Em primeiro lugar o dia é especial porquê minha amiga Reginna ou DJ Reginna está de aniversário hoje, então essa postagem é dedicada a ela. Reginna, desejo muitas felicidades e conquistas em sua vida. O HOLIDAY SHARE existe apenas porquê DJs existem e DJ Reginna é uma figurinha carimbada no blog tem alguns anos, quem não lembra da coletânea No Carro Com Madonna?

O aniversário é dela mas o presente é nosso :) DJ Reginna elaborou dois sets especiais para seu aniversário, um será lançado posteriormente mas já adianto, é muito bom.

O primeiro é Like A Prayer Set Mix que foi produzido para o especial do blog, Reginna usou remixes maravilhosos para músicas do album Like A Prayer, como Like A Prayer, Express Yourself e Cherish. Um super presente para comemorar esse aniversário e Like A Prayer.

Os sets de DJ Reginna que serão lançados em 2017 no HOLIDAY SHARE receberão uma arte padrão para formar uma coletânea linda, hoje é só o primeiro volume. A capa logo abaixo pode ser usada também, combina com a contracapa.

Reginna, feliz aniversário com muita Madonna, saúde e felicidades :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário