quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Like A Prayer (Lukes Extended Version)



Abrindo as postagens do especial de Fevereiro, Like A Prayer nada mais justo do que o próprio album em uma versão extendida.

Like A Prayer é um album aclamado, um sucesso de público e crítica  e o album mais autobiográfico de Madonna. A estrela canta seus fantasmas como a perda precoce da mãe, o conturbado relacionamento com o pai, o fim do casamento com Sean Penn, polêmicas com cruzes queimadas, mensagens feministas e a importância da família, tudo isso e muito mais foi expresso em apenas 11 faixas, de quebra Madonna incluiu uma inédita, Supernatural; no single de Cherish.

Meu querido Lukes produziu Extended Versions para todas as faixas de Like A Prayer incluindo Supernatural e versões remixes, ao todo são 15 faixas extendidas desse que é o album preferido de muitos.

Tenho um irmão que ama Like A Prayer, o nome dele é Alê Sagatto! O Alê tem sido um grande apoio nesses 8 anos de HOLIDAY SHARE, nossos blogs nasceram com semanas de diferença e somos parceiros. Essa postagem é dedicada à você, obrigado :)



Vocês viram Madonna na capa (e em todas as folhas) da revista Classic Pop? Edição histórica.








Nenhum comentário:

Postar um comentário