Oh Father (IMP Version '17)


Oh Father foi o 4º single do album Like A Prayer e é uma de minhas preferidas desse album. Confesse? Voce já chorou ouvindo essa música? Eu chorei. Madonna canta sua conturbada relação com o pai, Silvio Ciccone.

Não bastasse ser uma das músicas mais tocantes de sua carreira, David Fincher dirigiu brilhantemente um video à altura, todo em preto e branco e igualmente emocionante. No video entendemos que Madonna não fugia apenas da presença de seu pai mas também da opressão de outras pessoas.

Oh Father já foi lançado como single no HOLIDAY SHARE em 2009, veja AQUI mas era um single duplo, dividido com Promise To Try e trazia 4 remixes, nesta versão 2017 temos um single exclusive para a faixa com 14 versões. Oh Father ganhou remixes de grandes nomes como Idaho, Dubtronic, Donny, Barbous, Patrick Samuel, Earthonika e Opus. Lukes aparece com uma belíssima Extended VersionNeste single inclui as raras Full Lenght Version e US Promo Edit além da Instrumental.

A arte desse single foi inspirada nas duas versões do single lançadas oficialmente, a fonte do single de 1989 com o estilo do single promo que foi lançado em 1995 para promover a coletânea Something To RememberJuntando as duas inspirações aí está a arte, que eu achei muito linda.

Lindo final de semana e o especial Like A Prayer está apenas começando.




Capa do single lançado em 2009


0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget