quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Like A Prayer Era - Videos



Além da qualidade das músicas e o teor autobiográfico das letras Like A Prayer é um exemplo de grandes videos. Toda a polêmica com a icônica cena de cruzes queimando em Like A Prayer, os 'curtas' chamados Express Yourself e Oh Father, a leveza de Cherish e o colorido de Dear Jessie. Uma era que fez os fãs felizes em aúdio e videos. Infelizmente não houve uma promo tour ou muitas apresentações da era mas HOLIDAY SHARE juntou os videos disponíveis dessa era para vocês.



O CASO PEPSI

A história todo mundo conhece, Madonna foi estrela de uma campanha para a Pepsi, um comercial delicioso e o suporte da empresa para a pré-planejada Like A Prayer Tour, que não aconteceu. O video de Like A Prayer foi lançado e toda a polêmica com as cruzes queimando e o santo negro fizeram com Pepsi cancelasse o apoio. Polêmicas à parte, Madonna morena em Like A Prayer fez muito sucesso.






VIDEO MUSIC AWARDS '89

Madonna brilhou com suas backing vocals "de verdade" Nikki e Donna cantando Express Yourself no MTV Video Music Awards em 1989. A performance serviu como base para a Express Yourself de Blond Ambition Tour.





I GOT YOU BABE

Já loira, Madonna e sua amiga Sandra Bernhard apresentaram a cover de I Got You Babe (de Sonny & Cher) em uma apresentação que está bem longe de um de minhas preferidas. A apresentação foi no evento beneficiente chamado Don't Bungle The Jungle. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário