sexta-feira, 17 de abril de 2009

Do U Think I´m Satisfied?



Do U Think I´m Satisfied com certeza é um título muito apropriado para esse remixed version de American Life. Amo a foto da capa, a expressão de Madonna é clara, ela não está satisfeita!

American Life foi lançado em 2003 e devido ao apelo anti guerra o album acabou por ser mal interpretado e rejeito por muitos. No entanto o album deu um nova direção à artista: o acústico, que tão claramente ouvimos em faixas como Hollywood e X-static Process.

O album quase foi chamado de Ein Sof que quer dizer "sem fim". American Life traz mais alguns desabafos de Madonna concernentes a sua família, como em Intervention e Mother & Father. O clip original de American Life foi censurado devido a violência e músicas com grande potencial de se tornarem clássicos sucessos foram postas de lado como Nothing Fails!

O album foi perfeitamente promovido com a American Life Promo Tour, basicamente acústico e fantástico! Posteriormente Madonna apresentou ao mundo suas reinvenções em Re-Invention Tour, uma turnê fabulosa!

Do U Think I´m Satisfied traz remixes excelentes. Toda a emoção de American Life no RIT vem mais intensa em American Life(Do I have to change - Manu Mix 2006), Nobody Knows Me(Bird´s 80 Mix 2007) é totalmente oitentista e como já falei, os remixes restantes são todos excelentes. Foi um dos albuns mais prazerosos de produzir!


O BONUS DISC também está ótimo e esperand sua consideração logo abaixo!

Fique satisfeito AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário