segunda-feira, 13 de abril de 2009

X-Static Process - IMP Version





Eu estava muito ansioso em postar esse single e não esperei até a noite, que geralmente é quando atualizo o blog. Fazer esse single foi muito bom!

X-static Process é uma das mais simples e belas músicas que Madonna já lançou, sua beleza se iguala as também simples One More Chance e The Game. E esse single está igualmente simples mas extremamente belo. Recentemente chegou até mim a incrível versão Dubtronic X-Static Dream Remix, sinceramente: quase chorei! Esse remix além de ser totalmente chill out(que eu amo) tem uma carga muito forte de emoção; é o melhor remix de X-static Process até agora! 

Electronic Mix é calmo mas com uma batida mais dance. Skin Bruno The Mix Of The Kids é outro remix muito bom! Enquanto a calma repousa novamente com o leve Electrorevolution´s Light Remix e Idaho´s Prophecy Edit faz um mashup com The Beast Within

Evidentemente o destaque é X-Static Process Live Cantine Du Fauborg, enquanto Madonna fazia a promo tour de American Life. Infelizmente a música não entrou em nenhum show, mas nessa promo tour fez muito sucesso! Madonna é incrivelmente capaz de fazer um acústico e vemos isso nessa apresentação!

X-Static Process foi lançado como radio single na Australia em 27 de Dezembro de 2003.

Faça parte do processo AQUI


2 comentários: