sexta-feira, 31 de julho de 2020

Celebration (IMP Version'20)


Por quê deixar para depois a celebração que podemos fazer agora? Foi com esse pensamento que esse single "nasceu", não estava nos planos, outro projeto estava pronto para lançamento mas o single Celebration completa hoje 11 anos de seu lançamento e resolvemos fazer uma "celebração".

HOLIDAY SHARE já havia lançado um single com remixes em Janeiro de 2010 mas muitos outros remixes foram produzidos posteriormente e aqui está o supra sumo dos remixes dessa faixa. É um single de remixes, não acrescentamos nenhuma versão instrumental, edit ou extended para que a experiência de ouvir Celebration em nada lembre a versão original, esse é um dos propósitos de cada remixer, dar uma cara nova à cada música.

Foram selecionados 18 remixes e queríamos adicionar mais 3 mas não conseguimos a tempo resgatar essas versões maravilhosas. O pack é recheado de nomes de peso que amamos como Dubtronic, Felix Meow, Idaho, Lukesavant, Retrosonic e Skin Bruno. Alguns nomes super reconhecidos  no passado também foram incluídos, remixers/projetos que nunca mais apareceram na rede como Berkab, Bosih, Keenan, RA e The Virgin, todos presentes com um ótimo remix.

Confessamos que o melhor remix é do Bosich, incrivelmente envolvente.

A arte toda colorida simboliza a celebração, a festa, a vida, em momentos de poucas cores como estamos vivendo na pandemia, colorir é necessário. As fotos são de Steven Klein tiradas na festa que Madonna fez no Rio.

Celebre Celebration

MEGA 





Nenhum comentário:

Postar um comentário