terça-feira, 14 de julho de 2020

I'm Breathless THE DEMOS



I'm Breathless é uma era dourada e geralmente esquecida pelos fãs e pela própria MadonnaNessa elegante era Madonna interpretou Breathless no sucesso Dick Tracy, lançou ao mundo um de seus maiores hits Vogue, brilhou e escandalizou em Blond Ambition e encerrou a era com a performance singular de Sooner Or Later.

Mesmo sendo uma era esquecida felizmente temos acesso a diversas demos entretanto nem todas vazaram com qualidade boa mas para colecionadores de Madonna é um prato cheio.

As demos legítimas são as listadas na arte, se encontrarem demos para Vogue, He's A Man, Something To Remember ... são fan made. 

As demos legítimas englobam apenas 4 faixas do album, justamente as músicas que fazem parte do filme exceto Now I'm Following You. A maior parte são demos instrumentais e o grande destaque é Sooner Or Later com vocais diferentes de Madonna. A demo do compostitor Stephen Sondheim tem o título completo, Sooner Or Later (I Always Get My Man), vale lembrar que é a ganhadora do Oscar de Tema Original.

What Can You Lose é a demo apenas com Madonna.



Nenhum comentário:

Postar um comentário