domingo, 5 de julho de 2020

Confessions On A Dancefloor (DEMO Album 02.21.05)


Conforme anunciado pouco tempo atrás finalmente temos mais um album de demos completo do incrível Confessions On A Dancefloor
O album tem a data de 02.21.05 e tem 9 faixas. Ouvir esse album se tornou possível devido a um grupo de fãs que fizeram uma "vaquinha" para comprá-lo, infelizmente algumas pessoas o vazaram antes do prazo de lançamento que é hoje, Domingo. 

Não acredito que finalmente poderemos ouvir uma demo legítima de Jump, uma das preferidas do album embora a demo seja muito parecida com a do album o mesmo para a demo de Push, sem grandes alterações.

Sorry é o grande destaque, quase uma nova música, vocais e letras adicionais, APAIXONANTE.



Forbidden Love e Hung Up não mudam muito das versões oficiais, apenas o vocais são mais naturais enquanto History (Land Of The Free) é outra um pouco mais calma que a oficial, com vocais e letras diferentes, uma música em processo. Nunca fui fã de History e não me convenci agora.

I Love New York está entre minhas favoritas, é uma versão que podemos chamar stripped down, não é dance como a oficial nem tão rock como a demo lançada do album I'm Going To Tell You A Secret, ela fica "em cima do muro" mas é muito boa. 

Ouvindo a prévia é claro que ficamos loucos ao ouvir segundos de uma nova música Funny Game, mas ouvindo o album acabamos descobrindo que FG nada mais é que uma demo do que veria ser a faixa Superpop ou pelo menos mais uma demo descartada que Madonna acabou reaproveitando parte das letras como aconteceu algumas vezes. É diferente, parece um remix. O refrão que mudou "this is a funny game, why don’t you do the same. This is a funny game, why don’t you try it yourself." 

Fighting Spirit é maravilhosa e aqui temos a versão demo instrumental encerrando o album.

A arte lindonna é obra de RobertoFer.
With a heart full of gratitude thanks so much Bertrand for making 
this possible for all of us.






11 comentários:

  1. Anyone have Confessions On A Dancefloor demos (6/5/2005) in flac or wav format?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por este material interessante. Gostaria de lhe perguntar que, em algum dia ou aniversário de Frozen, substitua os links para: Frozen (21 new remixes) / MY REMIX

    ResponderExcluir
  5. Repostem eu preciso muito

    ResponderExcluir
  6. Any chance to re-upload confessions demos? Please ;)

    ResponderExcluir