segunda-feira, 10 de agosto de 2009

How High - IMP Version



Fazia um bom tempo que queria lançar esse single. How High é uma das músicas mais amadas dentre os fãs do dançante album Confession On A Dancefloor.

How High foi produzida pela dupla sueca Bloodshy & Avant que anteriormente foram os responsáveis pelo hit Toxic de Britney Spears. Obviamente Madonna não iria deixar isso passar em branco (assim como fez com Timbaland e Pharrel chamando-os para produzirem Hard Candy) e a dupla produziu então How High e Like It Or Not.

Assim como as outras canções do album How High também tem momentos de confissão, em How High Madonna questiona-se "Quanta fortuna você pode fazer? Tem como melhorar? Devo continuar? Vai ter importância quando eu tiver partido?". Claramente vemos aqui elementos de seus estudos religiosos. How High também faz referência a duas músicas antigas, Nobody´s Perfect e I Deserve It, ambas do album Music.

O single que montei, modéstia a parte; ficou fantástico. Infelizmente nãohá muitos remixes de How High, mas procurei e os melhores estão aqui. Destaque para a nova Dubtronic Extended Version, o remix de Roy´z dá uma levada house, Cleo arraza em um remix de mais de 9 minutos e apresento também nesse single a versão Demo Instrumental produzida pela dupla Bloodshy & Avant. O single termina com grande energia com o 2007 MD High Energy Mix.


Dance muito com How High AQUI / HERE


How High já foi citada em alguns fóruns como uma música que os fãs gostaria que estivesse presente no tracklist de alguma tour, por enquanto isso infelizmente não aconteceu mas o talentoso Berkab produziu um virtual show (25 Story Tour - em breve aqui no Holiday Share) e acrescentou How High. Essa faixa deixei de fora do single mas com certeza tinha que estar presente neste post.

How High 25 Story Tour AQUI / HERE

Comentários são bem vindos







Nenhum comentário:

Postar um comentário