sábado, 22 de agosto de 2009

LANÇAMENTO: Poemas De Mil Compassos orgazinado por Elenilson Nascimento


Elenilson Nascimento, dono dos blog Playlist´m e Literatura Clandestina lançou seu novo livro, Poemas De Mil Compassos.

Ele próprio explica:

"Caros, colegas artistas, é com muito orgulho que eu repasso para todos vocês, enfim, o produto final do nosso esperado filho. Parido num trabalho de parto (muito) doloroso, mas foi (muito) gostoso de fazer e de conhecer (muitos) de vocês que dividiram comigo os seus talentos, as suas dores e os seus sonhos. E o que eu aprendi com tudo isso: que um poeta (de verdade) deve ser um não-especializado, ir no ventre do vento, cortar a porra do cordão umbilical, fugir do Panteão. Só pra variar. Mas, mesmo que as nossas obrigações diárias nos façam capengar e quanto mais você se afastar da poesia, mais poesia você faz. E é preciso se agarrar à poesia, mesmo fugindo dela. Tudo é matéria para o homem, essa geléia de dúvidas, também, sem dúvida. Mas, como sempre digo, cansa quando não se alcança. Talvez o homem não olhe (e não molhe) mais a poesia,mas a Internet está fazendo esse papel (de olhar e de molhar). Quer falar de si? Abra um blog, um Twitter, um Orkut, ponha fotos na rede. Eu, faço e seguirei fazendo poesia sempre porque, falar, todo mundo fala. Eu quero é dizer alguma coisa. Por isso, segue abaixo o link para vocês comprarem o livro diretamente com a editora. Tentei a todo custo convencê-los em baratear mais o livro que sairia, a princípio, por R$ 64,90, mas mesmo com os custos de edição, custos administrativos, custos logísticos, impostos e meios de pagamentos, ficou por R$ 45,38 (*ainda está caro, eu sei) para um livro de 315 páginas, papel supremo 250g/m², 4x0, laminação fosca, brochura sem orelhas. Divulguem em seus blogs, Twitters, Orkuts, MSNs, amigos, amantes e sei lá mais quem. E parabéns a todos vocês!"

O blog Literatura Clandestina e detalhes AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário