segunda-feira, 31 de agosto de 2009

MAD PACK Vol. 32 - 90´s



Enquanto a coletânea Celebration não é lançada MAD PACK 32 traz os sucessos de Madonna da década de 90, alguns óbvios outros não tanto. A capa é evidentemente da Madonna Blond Ambition, Vogue; que representa muito bem essa década de 90.

A década de 90 foi realmente a prova de fogo de Madonna, nos 80´s ela se firmara como uma estrela de primeiro porte entretanto já nos primeiros momentos dos 90´s ela começaria a explorar a sexualidade, ainda mais exagerada em 92 com Erotica. Atitudes que em minha opinião foram totalmente desnecessárias. Já em 94 dá uma guinada, sossega e paquera com o R&B e com o tecno. Estrela Evita, ganha o inesperado Gonden Globe e torna-se mãe de Lourdes Maria. Uma nova e forte mudança é iniciada trazendo a luz a obra prima Ray Of Light. O passado era passado e uma nova luz estava brilhando, trazendo sucessos e prêmios nunca antes vistos na carreira de Madonna.

O album começa com um ótimo remix de Vogue (RA´s Superfiltered Remix), o trabalho de RA será apresentado no próximo HEY MR. DJ; Vogue infelizmente são poucos os remixes bons e RA fez um ótimo trabalho. Erotica (Idaho´s Acoustic Lokhti Mix) não traz praticamente nada da versão original (que bom), totalmente descontruída; chill out. Secret (All Sinners Mix) é deliciosa e I Want You (Yabanci Sarki Remix 2009) dá uma levada tribal a balada.

One More Chance (Birds 2006 Mix) ganhou tímidas porém ótimas mudanças. Don´t Cry For Me Argentina (Idaho´s Reflective Edit) é, em minha opinião; o melhor remix do tema. Ótima produção de Idaho. Frozen (Johnnie´s Not Alone Radio Edit) arraza e convida para a pista. Ray Of Light ( The Dance Heroes Remix) resume-se em dance! The Power Of Goodbye (Idaho´s Orchestral Mix) é um curioso e diferente remix, por isso está nessa coletânea. O album termina dançante com Beautiful Stranger (La Keenan).

MAD PACK 32 - 90´s AQUI / HERE




MAD PACK 33
- 2000´s including a NEW and EXCLUSIVE DUBTRONIC REMIX:
Celebration (Step To The Beat Remix)










Nenhum comentário:

Postar um comentário