quarta-feira, 13 de julho de 2011

Hey MR. DJ: SAMUEL







Continuando as comemorações do retorno do compositor Patrick Samuel, chegou a hora do aguardado HEY MR. DJ: SAMUEL.

A coleção HEY MR. DJ já apresentou os diversos estilos de DJ´s como Keenan, Dubtronic, Idaho e RA. Samuel pode ser considerado o mais diferente deles, são remixes mais calmos, lounge e muitas vezes usa de instrumentos e cantos étnicos.

Assim como meu projeto
Forget The Problems e Breathe In Breathe Out essa coletânea conta uma história através de seus remixes. Todos os remixes merecem sua atenção mas destaco: a experiência com Samuel começa com Easy Ride (Samuel Way Of The Future Mason Mix) que abre essa coletânea com um dos remixes mais emocionantes e intensos de Madonna. Incredible (Samuel Starburst Extended Remix) é o melhor remix para essa fraca faixa de Hard Candy mas Samuel faz a música se tornar boa.


Inside Of Me (Samuel Under The Milkyway Remix) dá um toque acústico para esse emocionante música que Madonna escreveu sobre sua mãe; The Look Of Love (Samuel´s Clear Conscience Remix) recebe o mesmo e ótimo tratamento usando samples de Don´t Tell Me. Sanctuary (Samuel Bhagavata Mix) descontrói a música completamente e abusa de sons e instrumentos étnicos como já comentei.


O melhor remix de Samuel certamente é Rain (Samuel East Of Eden Bonus Mix), possui uma maravilhosa instrumental. A experiência com Samuel chega ao fim e você é levado a um jardim para relaxar com Paradise (Samuel Morning Spell Mix).


Como postei ontem, estou com problemas para as postagens mas resolvi voltar para uma lan house para não deixá-los sem nenhum lançamento hoje. Viram como eu faço tudo por esse blog? Cadê os comentários?

Linda Quarta e preparem-se, uma entrevista exclusiva com

Patrick Samuel será lançada em breve.








Nenhum comentário:

Postar um comentário