sábado, 30 de julho de 2011

Into The Mood - Donny´s Acapella Project (new covers + bonus track)





O querido DJ Donny retornou ao mundo madônnico em Janeiro desse ano, em uma entrevista exclusiva ao HOLIDAY SHARE (relembre AQUI) e na entrevista prometeu um album inédito: Into The Mood, 17 faixas maravilhosas.

HOLIDAY SHARE relança esse album como uma preview para um novo e grandioso projeto exclusivo entre DONNY & HOLIDAY SHARE. Conforme explicado pelo próprio Donny no começo dessa semana, cada faixa do album ITM irá se tornar um single, incluido versões club, edit e instrumental além de faixas bônus. Esse grandioso projeto será a primeira postagem do mês de Agosto, mês do aniversário de Madonna.

Na próxima Segunda-feira será lançado o primeiro single, HOLIDAY, com 10 faixas!

Nesse relançamento, incluí a faixa bônus Like A Prayer (Donny´s Faithful Mix), originalmente produzida para ITM mas que ficou de fora; posteriormente ela foi lançada no album REMIXERS UNITED,
igualmente produzido por Donny.

Além da faixa bônus, o album ganhou uma nova arte produzida por Alê Sagatto, que gentilmente aceitou produzir todas as capas para esse projeto, tendo em vista que estou sem tempo para nada e cheio de outros projetos que precisam de mais de meu tempo. Alê, como sempre obrigado pelo apoio.

Para rever a resenha completa do album, clique AQUI.

Desejo a todos um lindo final de semana, tranquilo como ITM e cheio de paz.

Comentem!








Nenhum comentário:

Postar um comentário