quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Madonna Birthday Collection By Barbous



Como sabem esse dia comemorativo não foi o que eu queria para vocês devido ao meu email que não consigo entrar ... mas há algo muito bom nesse dia: o retorno de meu querido e fiel amigo Barbous.

Barbous deixou seu blog para trás devido a falta de interatividade, o mesmo caso já aconteceu comigo e ainda acontece mas Barbous voltou poderoso como uma fênix não com um ou dois remixes inéditos, mas com 12 remixes inéditos em um album maravilhoso com artwork igualmente
 maravilhosa de Mauricio Code.

Se meu email estivesse funcionando eu teria lançado em primeira mão duas faixas inéditas que o Barbous gentilmente cedeu para mim ... o dia é de comemoração mas estou chateado com a internet.

Barbous, estou feliz que tenha retornado. Seus remixes estão cada vez melhores!



Agradecimento: Madonna By Barbous




Nenhum comentário:

Postar um comentário