quinta-feira, 16 de agosto de 2012

MY MUSIC: No Carro Com Madonna Vol. 4





Parabéns Madonna, é hoje! 54 aninhos!

Queria que esse dia fosse diferente, queria ter tempo para comemorar e queria entrar em meu email para postar materiais inéditos que eu tinha preparado para esse dia, mas a internet está cada vez mais insuportável. Problemas a parte, esse é o seu dia Madonna!

Minha amiga Reginna ou DJ RGNA lança nesse dia comemorativo o 4º volume de seu projeto No Carro Com Madonna. Hits como Crazy For You, Cherish, Get Together, Sorry e a nova Turn Up The Radio estão presentes. O album ainda nos presenteia com um remix inédito de Barbous para Gang Bang. 

DJ RGNA arrasou mais uma vez, obrigado por compartilhar um material tão bom!

DJ RGNA explica esse album:

" Desta vez atrapalhei o silêncio dos vizinhos num sábado à tarde,
 colocando mais de 130 faixas para escolher 14 para o volume 4 - Porém antes,
 ouvi todos os volumes anteriores do "No Carro com Madonna"  - literalmente viajei
 por todos os hits da Rainha do Pop. Resolvi dedicar este volume para o niver da Madonna
 e não foi nada fácil ouvir 12 versões de GET TOGETHER, para enfim escolher uma para
 compor entre as faixas do volume - e posso dizer que minhas favoritas deste volume são:
 Cherish e Deeper and Deeper.

Foi uma sessão muito contagiante; a ponto de ter faixas para mais um volume...
digo isso porque havia pensado em parar neste volume.
 E também já imaginei o Volume 6 sendo um setmix (Se quiserem me ajudar a escolher as 
faixas vou agradecer. (risos) - As músicas tem que estar em um dos volumes hein!!)
Bem espero que gostem de mais um volume de "No Carro com Madonna". 
Agradeço ao Inco, Alê e Barbous pela força e motivação - Vocês são demais!!
 Obrigada Alê, por escolher a foto deste volume. Obrigada Inco, por idealizar comigo este
 projeto. Obrigada Barbous por presentear neste volume um remix inédito seu. 
Bjs à todos by DJ RGNA."







Nenhum comentário:

Postar um comentário