sábado, 11 de agosto de 2012

SUPERSTAR! - Madonna de tranças

Bom dia amigos, não estou conseguindo entrar em meu hotmail desde ontem e não sei o que fazer. A entrevista e muito material pronto para lançar está em meu email, por isso resolvi lançar hoje um novo espaço no HOLIDAY SHARE, que seria lançado futuramente; chama-se SUPERSTAR!

SUPERSTAR! irá apresentar matérias jornalisticas produzidas sobre Madonna no decorrer de seus 30 anos de carreira. Essas matérias serão digitalizadas diretamente de meu acervo, conforme eu tiver tempo. As matérias serão apenas de revistas brasileiras.

Hoje você vai relembrar Madonna em sua primeira gravidez, já com o barrigão saindo para as compras e com um novo visual: tranças. Essa matéria é da Revista Caras.

Lindo final de semana e comente, o HOLIDAY SHARE é nosso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário