segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Pics&Remixes: Bedtime Stories




Quem aqui não tem saudades gigantescas da romântica Madonna


Em 94 Madonna chocou o mundo com o romantismo e leveza de Bedtime Stories. Para mim foi amor a primeira audição. Bedtime Stories está entre os meus albuns preferidos de Madonna, sua batida gentil mas profunda explica esse o motivo. 

Nesse 2º Pics & Remixes trago as lindas fotos produzidas por Patrick Dermachelier para esse album e alguns remixes dessa era. Patrick apresentou uma Madonna toda clean, seria ainda mais clean sem o piercing mas ainda sim muito bonita. 


 As fotos são simples, remetem a um quarto, colchoado azul assim como todo o album. Algumas fotos maravilhosamente feitas em preto e branco. Como não ficar hipnotizado com tamanha beleza e simplicidade?

As fotos estão AQUI / HERE

Bedtime Stories apresentou baladas clássicas como Love Tried To Welcome Me, Forbidden Love e Take A Bow

Apresento nesse post duas versões para Take A Bow, um remix emocionante de Dens54 e a versão ao vivo (e rara) dessa faixa.



O primeiro single de BTS foi Secret, Madonna pisa em território R & B e arrasa mais uma vez, infelizmente Secret só teve performance ao vivo na Drowned World Tour.


Assim como em Like A Prayer, Madonna desabafa sobre a morte de sua mãe em Inside Of Me e compartilha segredos com o ouvinte "e as pessoas idiotas tentam me deixar para baixo, eu só penso em seu sorriso alegre...". Samuel produziu o melhor remix para essa faixa, dando um leve toque acústico.


Quatro singles foram lançados do album e comentou-se que Forbidden Love seria o 5º single e inclusive teria um video gravado, nada foi confirmado e essa faixa incrível só foi relembrada ao fazer parte da compilação Something To Remember. Idaho é dono do melhor remix para a faixa.



Comentou-se também que Madonna faria uma tour para promover esse album e ao turnê chamaria-se Take A Bow - The Last Concert. Fiquei sabendo disso através de um fanzine (Alguém lembra? Pretendo no futuro escrever um artigo sobre como os fãs veteranos de Madonna conseguiam informações antes da internet) e fiquei muito triste. The Last Concert não poderia significar algo bom, felizmente foi só boato.

Nesse clima clean e leve que agradeço sua leitura, comentários e 
desejo uma linda semana para todos.























Nenhum comentário:

Postar um comentário