terça-feira, 3 de agosto de 2010

I´d Rather Be Your Lover - IMP Version




Em I´d Rather Be Your Lover, Madonna declara que gostaria de ser bem mais que amiga ou irmã; queria ser o amor de alguém. A proposta é bem mais sutil do que as baixarias de Erotica, por isso Bedtime Stories é infinitamente melhor que o primeiro.



Originalmente essa faixa contaria com o rap de Tupac Shakur, mas o cara se envolveu em escândalos e então sua versão foi engavetada. Madonna queria ser doce nesse álbum (belíssima fase) e então resolveu colocar os vocais de sua então “empregada” (Madonna era proprietária da Maverick Records) Me´Shell N´dege Ocello , que nome hein?



Os remixes para a música seguem a mesma linha hip hop. Já que falamos de Tupac, a Demo Version feat. Tupac Shakur não poderia faltar, mas segundo o site Wikipedia essa versão é uma colagem entre a original e o rap dele que vazou na net; mostrando como seria a versão. Ainda segundo o site a demo oficial permanece sem ser lançada, mas Demo Version feat. Tupac Shakur parece ser verdadeira mesmo, quem estará certo?


O restante dos remixes apostam na levada dance e o destaque vai para Sticky & Sweet Tour Stereosexual Dream Setlist Arena Mix que simula como seria essa música ao vivo e inclusive com a participação do já falado Tupac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário