sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Vogue - IMP Version



Vogue foi primeiramente composta para ser um simples b-side, será que Madonna quando a escreveu pensou no sucesso que iria alcançar? Vogue foi número 1 no mundo todo e fez todos dançarem sua inconfundível coreografia. Vogue é famosa até hoje e recentemente apareceu no seriado Glee. Até os esquilos The Chipmunks fizeram uma cover de Vogue.

Esse EP começa e termina com a ótima versão da Sticky & Sweet, Akasha´s Full Sticky & Sweet Tour Edit e Sticky & Sweet Tour Instrumental. Bazar Groovemix 2008 é para as baladas mais eletrônicas. Dubtronic assina 2 remixes muito bons: Bradley & Dubtronic Electrofield Remix e Dubtronic First Move Remix, esse último tem uma levada house e é mais próxima da original.

Deep´s Versailles Dub faz uma ligação da Imperatriz de Vogue da Re-Invention Tour com a Imperatriz do conto The Empress em um mash up bacana, diferente e raro. Lo-Fi Poseur
é um remix bem diferente. O novo Lukesavant You Can Do It Mix e RA´s Superfiltered Remix remontam uma Vogue completamente nova e muito dançante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário