quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Music Sessions - Instrumentals


Começando a manhã bem calma, com raridades instrumentais; vamos lá?

Assim como muitas demos de Ray Of Light vazaram algumas perólas de Music também chegaram em nossas mãos. Music Sessions – Instrumentals apresenta 5 músicas instrumentais retiradas das sessões do album Music produzidas pelo ótimo William Orbit exceto Never Young Again.

Bubble Universe é na verdade a versão instrumental de Liquid Love, o título foi alterado e lançado oficialmento no album Hello Waveforms de Orbit.


Never Young Again é a intrusa nesse EP, intrusa por que não foi produzida por Orbit mas sim por Mirwais Ahmadzai. Pode-se claramente ouvir elementos que foram usados na canção Music; é praticamente Music em versão instrumental com poucas alterações.

Run, em suas duas versões são as mais raras de todo o EP. Não conhecemos a letra dessa música mas lembra muito Amazing e Beautiful Stranger, talvez foi excluída justamente por isso. Orbit lançou Run oficialmente como Forbidden Planet.

Like An Angel Passing Through My Room deixei por última por ser a mais conhecida. Madonna e Orbit regravaram esse classic do grupo ABBA e a versão demo e instrumental vazaram em Agosto de 2008.

Por se tratar de instrumentais optei por essa arte clean sem os detalhes de Music, adoro essas fotos.

HERE / AQUI




Nenhum comentário:

Postar um comentário