quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Nobody´s Perfect - IMP Version




Quem entende Madonna?
Nobody´s Perfect não é uma música ruim, mas seu ritmo tecno-acústico e com os vocais cheios de efeito tornaram a música arrastada e propensa a ser geralmente pulada quando o album Music é ouvido. A música deveria ter seguido só uma direção: tecno ou country, a formula de Don´t Tell Me não deu certo nessa faixa.

Para piorar a situação Nobody´s Perfect entrou no setlist da ótima Drowned World Tour no lugar de muitas músicas dos albuns recentes de Madonna que não entraram no show como por exemplo Nothing Really Matters, Skin, The Power Of Goodbye, Bedtime Story , To Have And Not To Hold e nem a deliciosa cover de American Pie. É claro que no context do show, a escolha ficou perfeita na performance, também arrastada da faixa.
Ficou no ar a pergunta “quem entende a Madonna?”

A música realmente não é ruim e os remixes a tornaram um pouco melhor.: Dishonest Dub desmembra a música original e dá um ar diferente, quase que instrumental. Not Perfect (do projeto Tree Of Life, lançado aqui no HOLIDAY SHARE) é uma das melhores versões da música, lounge total. DWT Sp!n Different Instrumentantion é a versão j á conhecida da Drowned World Tour mas com instrumentação diferente. Apesar do nome complicado, Voyage Sur L´ile Paradisiaque Manu Mix, é muito bom; misterioso.
DJ Tiesto Mix resume-se em uma palavra: pista. Como bônus desse single temos Music / Nobody´s Perfect (Grammy Awards Rehearsals 1) que é o ensaio da ótima performance de Music no Grammy Awards, curiosamente no meio da música começa Nobody´s Perfect. Não sei se essa faixa seria apresentada no Grammy também, alguém tem informações sobre isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário