quarta-feira, 18 de agosto de 2010

La Isla Bonita - IMP Version



La Isla Bonita, quem consegue ouvir essa música e não lembrar de Madonna dançando nas ruas com um vestidão vermelho? E as performances em Drowned World Tour e Live Earth? Madonna mostrou seu lado latino com La Isla Bonita e com isso abocanhou mais uma fatia do mescado fonográfico.

Alguém duvida que Madonna ama La Isla Bonita? Essa música que foi primeiramente composta para Michael Jackson (para seu album Bad, mas recusou, ponto para Madonna) é uma das mais tocadas em shows; o que não é nada ruim.

Comemorando os 52 anos de Madonna, HOLIDAY SHARE não poderia esquecer um clássico do 3º álbum da cantora, La Isla Bonita. Há diversos remixes para La Isla Bonita, alguns muito bons como os escolhidos para esse single. Dens54 Mysthelectro Remix 2006 e Donny ´s Tropical Island Radio Edit trazem toda a latinidade da canção e com Luin´s Island Breeze Mix você irá sentir que está na Ilha da Fantasia. Idaho´s Rubber Edit e Samuel Flaming Red Vocal Edit são os mais diferentes remixes da faixa. E é claro que Dubtronic Extended Version não poderia estar fora.

Te dijo te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário