quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dress You Up (Sagatto´s Birthday EP) (IMP Version)




Amanhã tem festa! É o aniversário do meu irmão Alê Sagatto, mas a festa
começa hoje, agora aqui no HOLIDAY SHARE!
Fazia muito tempo que eu estava ansioso por lançar minha versão para o single de Dress You Up e recentemente lembrei ao ler uma postagem no Twenty5 que Dress You Up é uma das faixas preferidas do Alê; por isso eu uni o útil ao agradável nesse super EP!

Dress You Up foi o último single do album Like A Virgin e em minha opinião é uma das melhores músicas da década de 80.

Os remixes selecionados para esse EP atende a todos os gostos, dance, extended, edit, chill out ... como vocês podem verificar há alguns links soltos porquê consegui novos remixes e resolvi lançá-los todos nesse EP comemorativo.

Para esse lançamento, novamente contei com a criatividade dos meus amigos do ótimo Madonna Unusual que produziram uma arte maravilhosa, lembrando roupas e etiquetas, maravilhosa não é?

Amigos, continuem votando na enquente, qual single vocês querem que eu lance primeiro: Jump? Sorry Part 2? Frozen? Votem na enquete ao lado no Facebook AQUI.

Alê, a festa começou! Feliz aniversário e espero que tenha gostado dessa pequena surpresa. Parabéns e muitas felicidades. Esse album é todinho seu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário