segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Jump - IMP Version



O grande vencedor da enquete foi JUMP! Os votos ficaram divididos em Frozen com 15 votos e Jump com 17 votos. O pessoal do blog preferiu Jump e do Facebook Frozen, mas ainda assim Jump venceu por apenas dois votos. Quando usei de uma enquete NOVAMENTE é para aumentar a interatividade entre vocês e HOLIDAY SHARE, mas a participação foi baixa ainda, não se pode agradar a todos ...

Quem não gosta de Jump? Madonna volta aos anos 80 com essa música do ótimo Confessions On A Dancefloor. A música é ótima mas recebeu um clip que deixou a desejar e foi somente apresentada ao vivo na Confessions Tour e samples foram usados em Into The Groove na Sticky & Sweet Tour.

Amo essa pintura, a encontrei na net anos atrás e produzi a capa, quero agradecer ao artista cujo nome não sei; obrigado pelo belo desenho.

O que dizer de um single que traz remixes dos DJ´s Berkab, Dubtronic, Johnnie (nosso Brasileiro na lista, por onde você anda?), Keenan, RA e Idaho? Só posso dizer que o single é perfeito. Traz a introspecção de Berkab, a inovação de Dubtronic, o toque lunge de johnnie, a eletrônica de Keenan e RA e encerra o single com a faixa mais próxima da original; produção de Idaho. Espero comentários, o link abaixo leva diretamente a postagem de Jump em meu outro blog, Madonna Remixology, com mais 47 remixes da faixa.


Linda semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário