sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Madonna Version - Monsieur Adi Remixes EP



Apenas cinco remixes, uma multidão de fãs e um rumo muito misterioso sobre estar envolvido na produção do novo album de Madonna. Estou falando de Monsieur Adi. Bastou lançar seu primeiro remix da Madonna, Get Together e o mundo caiu aos seus pés, Monsieur inovou, usou de artifícios até então pouco utilizados, usou da música eletrônica com vocais e sons mais dramáticos e o resultado caiu no gosto de todos.

Logo após veio Music, Frozen, Erotica (com uma entrevista exclusiva como preview AQUI no HOLIDAY SHARE) e dias atrás o maravilhoso remix para Beautiful Stranger. Após o lançamento desse último o próprio Monsieur lançou um EP chamado Version com seus 5 remixes e é claro que eu como fã número um não poderia de deixar de lançar aqui e para isso chamei o Alê Sagatto, outro fã ardoroso do remixer; para produzir a arte. Como podem ver a arte expressou muito bem ótimo trabalho de Monsieur Adi, obrigado Alê.

O que podemos esperar de Monsieur Adi? Nós, fãs de Madonna e do remixer queremos muitos e muitos outros remixes de Madonna, certo? Errado, pelo menos não é o que Monsieur irá fazer ... através de um email recebi a triste notícia que Beautiful Stranger foi o último remix de Monsieur para Madonna. Entendo que tudo simbolizava uma sequência, um livro, que infelizmente chegou ao último capítulo... Temos agora que continuar apoiando seu trabalho pessoal e seus remixes como o recente remix produzido para Darren Hayes, Bloodstained Heart.

Monsieur Adi: I´m so glad to promote your remixes here in Brazil, thanks so much for the two exclusive interviews and please: keep producing awesome songs for us and remix Madonna occasionally. Keep up with the good work!


Nenhum comentário:

Postar um comentário